sexta-feira, 5 de junho de 2009

DIFICULDADES EM SE AUTO-DISCIPLINAR.....

A auto-disciplina pode ser considerada um tipo de treinamento específico, criando-se novos hábitos de pensamento, ação e linguagem para o auto-aperfeiçoamento e para ajudar a obter suas metas. A auto-disciplina pode também ser alcançada através de pequenas tarefas específicas. Encare a auto-disciplina como um esforço positivo... Muitas vezes me pergunto, como a gente pode se dar relativamente bem em tantas áreas, e no quesito comida ser totalmente inerte, se deixar levar tão facilmente. No domingo começo um novo ano de vida, e no balanço geral, foram bastante proveitosos, bem vividos, não tenho absolutamente nada a reclamar.... fiz sempre o que quiz e levo a vida que eu quero... Quem me conhece sabe o que eu falo. O único ponto que necessita aperfeiçoamentos é este... Quanto mais velho a gente vai ficando, mais os hábitos vão criando raizes e menos a gente tá aí pelo que os outros falam. Imagem é importante, mas existem muito mais prioridades... A auto-confiança se chocando com a auto-disciplina! Feliz aniversário para mim porque eu mereço!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ansel Adams Nature Photo of the Day